quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A importância de um curso técnico

PESSOAS SOLTEIRAS MORREM MAIS CEDO


Se você achava que viver solteiro e curtir a vida faria você viver mais está muito enganado. Pois um estudo da Universidade de Louisville (EUA) mostrou que as pessoas solteiras vivem menos do que as casadas.
Segundo o estudo os homens solteiros têm um risco de morte 32% maior do que os casados, já nas mulheres o risco é menor, mas nem por isso deixa de existir os 23%.

Assim como no
consumo moderado de álcool que reduz o risco de Alzheimer, o estudo foi realizado através da análise de 95 estudos que foram feitos sobre o tema. E esses estudos mostraram que os solteirões batem as botas entre 7 e 17 anos mais cedo do que os casados.

O motivo para isso é que os casados têm mais do “suporte social”, que nada mais é do que uma companhia para estar sempre ao lado dela, nas horas boas e ruins, garantindo o bem-estar e ajudando contra o perigo.

E você, concorda com o estudo? Deixe a sua opinião nos comentários.


Fonte:
Super Interessante



A importância der um curso técnico


Hoje no Brasil é muito importante um curso técnico para quem quer ter um bom salário. É fato que o país não tem um investimento muito grande na formação de trabalhadores capacitados e também muitas das pessoas não querem estudar e, por isso ficam para trás no mercado de trabalho.
Hoje um profissional com curso técnico está muito disputado no mercado pela escassez de pessoas preparadas, então é muito interessante a pessoa fazer um desses cursos.

Tem algumas áreas que são as mais procuradas, como farmácia, gestão e administração, entre outros tantos não menos importantes.

Existem também escolas técnicas que te oferecem o Ensino Médio junto com o curso técnico e se torna uma opção muito interessante por serem geralmente gratuitas. Dai no caso você deve passar por uma prova de seleção e, depois de completo já surgem algumas boas opções de emprego.

O que você acha, as pessoas devem pensar só no ensino superior ou também se interessarem por um curso técnico? Comente!

ABRÁCIDOS EXOTÉRMICOS;

PROFESSOR JÚNIOR.

Nenhum comentário: