sábado, 5 de novembro de 2011

Perguntas Intrigantes e Frases Filosóficas

Como o elétron atende ao telefone?
Próton!
O que um cromossomo disse para o outro?
Oh! Cromossomos felizes!
Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.
Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
O nariz.
O que é um ponto marrom no pulmão?
Uma brownquite.
Por que a vaca foi para o espaço?
Para se  encontrar com o vácuo.
O que o polvo disse para a lula?
Ah, eu tô molusco!

FRASES FILOSÓFICAS

Não existe mulher feia, existe mulher mal maquiada.

Água mole em pedra dura, tanto bate que chega até ser chato.

Recados dizendo que acontecerá alguma coisa com você se não fizer aquilo, por que as pessoas ainda insistem em enviar?

Eu sou igual a vocês, só que diferente.

A arte de dizer que não queria entrar em um site só porque pediu cadastro.
Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

Comer no restaurante é bom, que pena que depois vem à conta.

O que é do homem, se der bobeira, o bicho come.

Hoje você cai, amanhã você está machucado.

Seria tão bom se a gente pudesse usar Ctrl+z na vida.

Você só percebe a merda que está fazendo quando está todo cagado.

O apressado come a melhor parte.

Você sabe o que eu acabei de fazer? Que bom, se não teríamos um problema.

Malandro é o bicho de pelúcia. Que não trabalha, só dorme e, ainda é abraçado pela garota bonita.

Me mandaram fazer um pé de meia. Eu peguei as meias que tinham no meu armário, será que serve?

Se você é tão inteligente como diz qual é o plural de Marcos?

Sabe aquele dinheiro? É, eu também não.

Em boca fechada mosca entra pelo nariz.

Na frase: "Minha mãe bateu em mim", o sujeito fez alguma coisa errada.
ABRÁCIDOS EXOTÉRMICOS;

PROFESSOR JÚNIOR.

Nenhum comentário: