sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Se a Mulher engordar os Homens romperiam o namoro diz estudo.

CONSUMO MODERADO DE ALCOOL REDUZ RISCO DE ALZHEIMER

Dois cientistas da Universidade de Loyola em Chicago, Estados Unidos, revisaram 143 trabalhos científicos que descreviam a relação entre o consumo moderado de álcool e os problemas cerebrais.
Os estudos haviam sido realizados em duas fases. Na primeira fase (1977-1997) foi à época de avaliação neuropsicológica, envolvendo principalmente jovens e pessoas de meia-idade (18-50 anos). Já na segunda fase (1998-presente) foi à época de avaliação do estado mental de avaliação do exame envolvendo principalmente mais velhos (com mais de 55 anos).

Ao final da avaliação foi comprovado, esmagadoramente, que o consumo moderado de bebidas alcoólicas reduzia ou não teve efeito sobre o risco de demência ou disfunção cognitiva (doenças como Alzheimer).

Mas não vá ficando muito alegre, pois ainda segundo o estudo o consumo pesado esteve associado com, mas não significativamente, maior risco para as demências cognitivas.

E a melhor bebida alcoólica parece ser o vinho, ficando a frente da cerveja e outras bebidas, mas este estudo foi baseado em um número relativamente pequeno de estudos, porque a maioria dos estudos não faz distinção entre estes diferentes tipos de bebidas. E também não há nenhum estudo que prove a diferença entre elas.

Os benefícios do álcool moderado para a cognição foram vistos em homens e mulheres, embora a quantidade e o padrão de consumo ser muito diferente entre os dois sexos, cerca de duas doses diárias para homens e apenas uma para mulheres.

Você já sabia que beber cerveja todo dia faz bem, mas agora sabe que o consumo moderado de outras bebidas alcoólicas também pode melhorar sua vida.


Fonte:
Dovepress e Galileu
HOMENS ROMPERIAM O NAMORO SE PARCEIRA ENGORDASSE!!

Os homens ligam muito para a aparência, mas para a aparência das mulheres, por isso toda mulher quer ficar bonita, e aí usa maquiagem, além de fazer outras coisas. Mas depois que começou a namorar a mulher relaxa e começa a engordar. E isso pode acabar com o namoro.
É o que diz um estudo chamado The Great Male Survey, feito anualmente pela revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, que entrevistou cerca de 7 mil pessoas, entre homens e mulheres.

De acordo com o estudo metade dos homens terminaria uma relação se a parceira engordasse. Já para as mulheres isso não é tão importante, mas mesmo assim 20% delas responderam que romperiam o relacionamento caso o parceiro ganhasse peso.

O levantamento é feito todos os anos para investigar o comportamento masculino em relação à vida amorosa, aparência e carreira.

E você, o que acha da pesquisa? Terminaria com a (o) sua/seu namorada (o) caso ela (e) engordasse? Deixe a sua opinião nos comentários.


Fonte:
Terra vida e estilo

ABRÁCIDOS EXOTÉRMICOS;

PROFESSOR JÚNIOR

Nenhum comentário: